domingo, 24 de janeiro de 2016

O Inicio...

Hoje é um dia importante para mim... perdi o medo e ganhei coragem. Criei este blog.

Há muito tempo que tenho a vontade de ter um mas, simultaneamente, tenho consciência da importância de partilhar o que se vive, com verdade e autenticidade. Assim, fui amadurecendo a ideia. Mas os receios nunca desapareceram... até hoje!!

Este vai ser um espaço de memórias de alguns momentos importantes, de registos de ideias, conversas e realizações, de projetos a nascerem, ou a acabarem. É o registo de uma caminhada, de um percurso, da construção passo a passo do sentido de pertença a um grupo.

Está na hora de partilhar o que vivo todos os dias e o que partilho com as crianças que estão comigo na sala: o que falamos, o que fazemos, o que pensamos, o que reflectimos e o que mudamos. Em resumo, como vamos (passo a passo) construindo uma comunidade de aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário